Capivari

Capivariano Futebol Clube confirma Evaristo Piza como técnico para 2014

Vadinho Riccómini, presidente do Capivariano, cumprimenta Evaristo Piza durante apresentação no clube

Depois que o treinador Evaristo Piza entrou em acordo de rescisão com o Taubaté para treinar um clube da Série A2, criou-se uma expectativa para saber qual clube teria o treinador no comando. Em entrevista ao Futebol Interior nesta quinta-feira, o diretor de futebol do Capivariano confirmou que o ex-técnico do Burro do Vale será o responsável pelo time de Capivari na Série A2.
Com apenas 41 anos de idade, Evaristo Piza já tem experiência em comandar clubes no futebol paulista. Neste ano, no comando do Velo Clube, Evaristo lutou até a última rodada para levar o time de Rio Claro há última fase. O bom trabalho chamou a atenção do Taubaté, que o contratou para fazer o planejamento do restante do ano. Além dos dois clubes, Piza passou por Barretos, Paulínia e até pelas categorias de base do Corinthians.
“O Evaristo acertou contrato conosco e vem para ajudar o clube. O Capivariano lutará pelo acesso e viu no treinador uma ótima opção de conduzir o time ao sucesso”, informou ao Futebol Interior o diretor de futebol do Capivariano, Luis Paulo Santarelli.
A apresentação de Evaristo Piza ao clube aconteceu na segunda-feira (4). Junto com ele, alguns atletas, ainda não informados, devem ser apresentados visando a preparação para a disputa da Série A2 de 2014.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?