CapivariNotícias

Capivariano inaugura sede e hotel no Centro da cidade

15/01/2016

Capivariano inaugura sede e hotel no Centro da cidade

Osvaldo Riccomini, o Vadinho, é considerado um dos homens mais importantes da história do Leão da Sorocabana
Completo fica no Centro de Capivari e abriga sede administrativa e hotel para os jogadores (Foto: Divulgação/Capivariano FC)
Completo fica no Centro de Capivari e abriga sede administrativa e hotel para os jogadores (Foto: Divulgação/Capivariano FC)

CAPIVARI | Um dos times que mais cresceram nos últimos anos, o Capivariano mostrou, mais uma vez, que seu sucesso também ocorre fora dos gramados. Na última semana, o Leão inaugurou sua nova sede administrativa e o hotel para os jogadores, homenageando Osvaldo Riccomini, o Vadinho, dirigente histórico do clube.
Vadinho ocupou diversos cargos na diretoria de futebol do Capivariano em mais de 37 anos. Sob gestão do dirigente, o time de Capivari conquistou o título da Série A2 pela primeira vez, em 2014, atingindo a elite do futebol paulista e disputando a Copa do Brasil no ano passado. Vadinho morreu no dia 23 de maio de 2015, vítima de uma parada cardíaca. Ele tinha 66 anos.
Autoridades da cidade, membros da comissão técnica, o vice-prefeito Vitor Riccomini, filho de Vadinho, familiares, imprensa, membros da Federação Paulista de Futebol e torcedores do Leão participaram da inauguração do novo espaço, na última sexta-feira, 8.
O complexo, que está localizado na Rua Regente Feijó, 874, no Centro de Capivari e tem 15 suítes, com hospedagem de 2 ou 3 jogadores por quarto, com ar-condicionado, tv, frigobar e armários planejados. O prédio conta ainda com casa integrada ao hotel com quatro quartos (utilizado pela base); cozinha industrial e estrutura para servir as refeições; dois refeitórios com banheiro, tv de LED e ar-condicionado; salas da administração: presidência, departamento de futebol (2 salas), diretoria financeira, sala de reuniões/galeria de troféus e sala financeiro/assessoria.
Comandada pelo atual presidente, Jorge Pagotto, o espaço faz parte de um projeto da diretoria, que visa gerar economia e promover uma relação mais próxima entre jogadores e os dirigentes, tendo em vista que o hotel do clube, onde alguns jogadores ficarão alojados, será integrado a sede administrativa.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?