CapivariNotícias

Capivariano perde para Botafogo por 2 a 1 na Copa do Brasil

04/05/2015

Capivariano perde para Botafogo por 2 a 1 na Copa do Brasil

Leão da Sorocabana segue na competição se vencer por dois gols de diferença
Botafogo abriu o placar logo aos nove minutos com Sassá (Imagem: Reprodução Vídeo/Sport2)
Botafogo abriu o placar logo aos nove minutos com Sassá (Imagem: Reprodução Vídeo/Sport2)

CAPIVARI – O Capivariano recebeu o Botafogo (RJ) na última quarta-feira, 29, na Arena Capivari, pela segunda fase da Copa do Brasil 2015, e foi derrotado pelo placar de 2 a 1. O Botafogo se classifica para a próxima fase com empate ou derrota por um gol de diferença. O Capivariano segue na competição se vencer por dois gols de diferença.

Aos nove minutos de partida, o Botafogo abriu o placar com Sassá, aproveitando jogada envolvendo Henrique e Diego Jardel para tentar o desvio de cabeça e fazer o gol. O Capivariano tentava criar situações para reagir na partida, mas sem conseguir espaço para arriscar o chute a gol. O Botafogo apostava na exploração de espaços no campo ofensivo adversário para se impor.

A grande chance do time de Capivari aconteceu aos 43, no chute de fora da área de Everton, que Renan acabou defendendo. No começo do segundo tempo, o Capivariano conseguiu mais uma oportunidade para finalizar, desta vez com Rodolfo, e o goleiro do Botafogo foi novamente para a defesa.

O Botafogo respondeu na tentativa de Henrique, aos 15 minutos, que tirou Oliveira da jogada, mas Douglas foi para a defesa. A partida se mostrava equilibrada, com os dois times brigando pela bola e buscando o ataque. O Capivariano chegou ao gol de empate aos 30 minutos com Marllon, aproveitando cobrança de escanteio de Pedro Henrique para subir mais que a zaga do Botafogo e igualar o placar.

Daniel Carvalho, em sua primeira partida pelo time carioca, anotou o segundo do Botafogo aos 39, aproveitando cruzamento de Gegê para arriscar o voleio e fazer o segundo gol para sua equipe. O jogo de volta entre Capivariano e Botafogo pela 2ª fase da Copa do Brasil ocorre nesta quarta-feira, 6, às 22h, no Estádio do Engenhão, Rio de Janeiro.

Com informações do Cassilândia News.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?