CapivariNotícias

Capivariano pode perder vaga na Série A2 e recebe prazo para regularização

FPF deu prazo até 15 de dezembro para regularizar estádio municipal

Capivari, SP, 22 (AFI) – Ficou decido no Conselho Arbitral da Série A2, nesta quinta-feira, que o Capivariano tem até o dia 15 dezembro para regularizar os laudos do Estádio Carlos Colnaghi para receber os jogos da Série A2. Caso alcance a data determinada, o time de Capivari poderá perder a vaga para a Internacional de Limeira, que disputa a Série A3.

“Estamos correndo atrás. Uma parte dos laudos é responsabilidade da prefeitura. Mas a diretoria do Capivariano está comprometida e fazendo de tudo para entregar dentro do prazo”, ressaltou o gerente de futebol do Capivariano, Evandro de Sousa, em contato com o Portal Futebol Interior.

No site da Federação Paulista de Futebol (FPF), o Estádio Carlos Colnaghi consta ‘Liberado’, porém, com algumas restrições. Segundo a FPF, o único laudo regularizado é o do Corpo de Bombeiros, com vencimento em agosto de 2013 e sem restrições. Já outros laudos como Vigilância Sanitária, Segurança e Engenharia estão aprovados, mas com restrições.

Segundo a entidade estadual estes laudos precisam estar regularizados até o dia 15 de dezembro. Caso contrário, o Capivariano poderá perder a vaga para a Inter de Limeira, dono da melhor campanha abaixo do time de Capivari na Série A3 deste ano. Apesar do risco de ser excluído da Série A2, Evandro de Souza entende que é um exigência e precisa ser cumprida.

“É triste, mas entendemos que está no regulamento e a gente precisa cumprir”, completou o dirigente. O laudo de Segurança deve ser emitido após a colocação das arquibancadas improvisadas para atingir a capacidade mínima de torcedores, exigida pelo regulamento.

A estreia do Capivariano na Série A2 está marcada para o dia 23 de janeiro de 2013 contra o Catanduvende, em Capivari.

 

Fonte: futebolinterior

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?