CapivariEsportesNotícias

Capivariano reassume liderança

Leão vence Red Bull por 2 a 0; time seguia invicto no campeonato

Capivariano levou a melhor e recuperou a liderança na disputa contra o Red Bull Brasil na Série A2 (Foto: Divulgação/Red Bull Brasil)

Colaboração | André Stucchi

CAPIVARI – Após vencer o Red Bull Brasil por 2 a 0, o Capivariano Futebol Clube assumiu a liderança do Campeonato Paulista da Série A2 com 26 pontos ganhos no final da 12ª rodada. Depois de perder para o Mirassol Futebol Clube por 3 a 1, o Leão da Sorocabana precisava vencer a partida para continuar sonhando com o acesso a Série A1 em 2015.

Com a presença de muitos torcedores de Capivari e da região, a torcida leonina foi a maioria no majestoso do último domingo. A equipe do Red Bull, que vinha invicta na competição, dominou praticamente todo o primeiro tempo, mas quem teve as melhores chances de gols foi o Capivariano, principalmente com o atacante Silas, que no final do primeiro tempo perdeu um gol praticamente dentro da trave.

No segundo tempo, a equipe voltou com uma alteração. Carlão no lugar de George. Com esta alteração, o Capivariano teve uma atuação impecável. A história do segundo tempo poderia ter sido diferente se o árbitro não tivesse anulado um gol do Red Bull logo aos dez minutos. Após o bate-rebate dentro da área, a bola foi para o fundo da rede, mas o árbitro julgou que houve infração no lance e a partida seguiu 0 x 0.

Melhor em campo e com mais poder ofensivo, o Capivariano chegou aos gols. Aos 22, Túlio fez o primeiro, enquanto, aos 30, Silas garantiu o resultado. Os dois jogadores foram os melhores em campo. O Capivariano venceu com: Wanderson; Jonathan, Lucas, Hélio e Pedro Henrique; Alan Mota, João Paulo, George (Carlão) e Melinho; Túlio (João Victor) e Silas (Vinícius).

Próximos jogos

O Leão da Sorocabana volta a campo pela 13ª rodada neste sábado, às 16h, diante do Grêmio Osasco, no Estádio Carlos Colnaghi, em Capivari. E na próxima quarta-feira, 19, às 15h, em Jacareí, diante do São José Esporte Clube. Ambas as equipes lutam contra o rebaixamento.

Jogos do final de semana

Sábado
São Caetano x União Barbarense – 10h (Rede TV)
Santo André x São José – 15h
Rio Branco x Ferroviária
Catanduvense x Velo Clube
Guarani x Red Bull Brasil
Grêmio Barueri x Itapirense
Marília x São Bento – 19h (Rede Vida)

Domingo
Mirassol x Atlético Monte Azul – 10h
Guaratinguetá x Batatais – 10h

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?