CapivariNotícias

Capivariano repatria Silas, artilheiro da Série A3

Douglas e Pedrinho também retornam ao Leão para a Série A2

Tentando emplacar o terceiro acesso consecutivo, o Capivariano começa a acertar os primeiros reforços para o Campeonato Paulista da Série A2. Os primeiros contratados são conhecidos da torcida do Leão. O goleiro Douglas, o lateral Pedrinho e o atacante Silas defenderam o Capivariano na Série A3 deste ano, na campanha do acesso.
Artilheiro da terceira divisão, com 15 gols, o atacante Silas retornou ao Capivariano depois da passagem pelo Brasiliense no Campeonato Brasileiro da Série C, onde o Jacaré passou longe do acesso. O goleiro Douglas e o lateral Pedrinho estavam no Ituano disputando a Copa Paulista.
Na quinta-feira (22), a Federação Paulista de Futebol (FPF) realizou o Conselho Arbitral das Série A2 e A3, em São Paulo. Além dos regulamentos e forma de disputa, a pauta incluiu as cotas financeiras de cada clube. Segundo o técnico Paulinho McLaren, após o arbitral as coisas encaminham com mais agilidade.
“Entreguei uma lista de jogadores e eles (diretoria) também me passaram algumas opções. Mas tudo se desdobra com mais rapidez após o arbitral, porque já teremos tudo definido”, ressaltou o treinador, que renovou o contrato com a diretoria até o final da Série A2.
A reapresentação para a pré-temporada está marcada para o próximo dia 03, com alguns jogadores que ainda possuem contrato com o Capivariano, além dos reforços.
“Pretendo trabalhar com cerca de 30 jogadores. Isso porque alguns não se encaixam durante a competição e são dispensados e outros acabam se destacando, por tanto, nosso elenco deve ser formado com 28 até 30 jogadores”, completou o treinador. O Capivariano tentará o terceiro acesso seguido, já que em 2011 subiu para a Série A3 e, na sequência, garantiu o acesso à Série A2 de 2013.

Fonte: Agência Futebol Interior

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?