CapivariEsportesNotícias

Capivariano Sub-20 perde na estreia

Barueri bateu Leão da Sorocabana por 3 a 1

leao
Imagem: Divulgação/Capivariano

Colaboração | André Stucchi

CAPIVARI – Jogando no sábado, 10, no Estádio Vila Porto, em Barueri, o Capivariano foi derrotado pelo Grêmio Barueri pela contagem de 3 a 1 na estreia do Paulista Sub-20. A equipe leonina, treinado pelo técnico Saracura, começou bem a partida e teve uma ótima oportunidade de abrir o placar, mas o Barueri foi mais eficiente nas finalizações, dominando a partida.

Ainda no primeiro tempo, a equipe da casa já vencia por 2 a 0 e, logo no início do segundo tempo, o Grêmio já havia feito o terceiro gol.

O Capivariano conseguiu diminuir somente aos 45 minutos com o meia Giovani. O Leão da Sorocabana perdeu com: Guilherme; Leonardo, Marcos (Gabriel), Leandro e Raphael; Breno, Gabriel (Jesuel), Wigor (Igor) e Giovani; Jeferson e Gustavo.

O Capivariano volta a campo neste sábado, 17, às 15h, diante do Sorocaba. O jogo será no Estádio Carlos Colnaghi. Na próxima quarta-feira, 21, jogará em Cotia, no Centro de Treinamento do São Paulo, diante do próprio São Paulo, jogo este válido pela terceira rodada do Paulista Sub-20.

Em relação ao elenco profissional, a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou esta semana os grupos que participarão da Copa Paulista, que tem início dia 19 de julho. O Leão não participará novamente este ano, em virtude da reforma do Carlos Colnaghi. Com isso, a diretoria já prepara o time para o Campeonato Paulista de 2015, além da Copa do Brasil.

Resultados do Grupo 4

• Sorocaba 0 x 6 Ituano;
• Osasco 0 x 1 São Bento.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?