CapivariEsportes

Capivariano vai mandar jogos da A3 em Santa Bárbara

estádio-antonio-lis-ribeiro-guimarães-santa-bárbara
Foto: Reprodução

O Capivariano vai mandar jogos no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste, durante o Campeonato Paulista da Série A3. O clube fará, em solo barbarense, suas quatro primeiras partidas como mandante.

Casa do Capivariano, a Arena Capivari segue interditada pela FPF (Federação Paulista de Futebol) e, portanto, ainda não pode receber os confrontos da equipe local. Desta forma, na últitna sexta-feira (17), o clube fechou um acordo para utilização do Antonio Guimarães, que pertence ao União Barbarense.

O Capivariano vai pagar um valor pelo aluguel e bancar os gastos com energia elétrica, além de ficar responsável pelo policiamento e pelo alvará junto à prefeitura, conforme a diretoria unionista divulgou na segunda-feira (20).

O Capivariano estreia em Santa Bárbara, no próximo dia 29, contra o Batatais, pela segunda rodada. Nos próximos jogos, o time enfrentará o Linense, em 1º de fevereiro, o Desportivo Brasil, no dia 12, e o Velo Clube, no dia 22. Todos os duelos começam às 15 horas.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?