CapivariEsportesNotícias

Capivariano vence Atlético Sorocaba por 3 a 1 em jogo-treino

23/01/2015

Capivariano vence Atlético Sorocaba por 3 a 1 em jogo-treino

Leão estreia no Campeonato Paulista 2015, no sábado, 31, às 19h30, na Arena Capivari, ‘nova’ casa do time; além das partidas, espaço também será utilizado para eventos festivos da cidade; inauguração acontece na semana que vem 
Elenco recebe orientação do técnico Ivan Baitello (Foto: Nando Almeida/O Semanário)
Elenco recebe orientação do técnico Ivan Baitello (Foto: Nando Almeida/O Semanário)

Colaboração | Caique Braga e Nando Almeira

CAPIVARI – O Capivariano Futebol Clube segue se preparando para a estreia no Paulistão 2015. Nesta terça-feira 20, a equipe viajou até o Centro de Treinamentos Fazenda Ipê, em Sorocaba, para um jogo-treino contra o Atlético Sorocaba, clube que disputará a Série A2 neste ano.

Após empatar com o Rio Branco de Americana por 1 a 1, perder para o Paulista de Jundiaí por 1 a 0 e empatar com o Água Santa por 2 a 2 nos jogos-treinos anteriores, finalmente o Leão da Sorocabana conseguiu vencer. Com gols de Antônio Flavio, Francis e Willen, o Capivariano venceu pelo placar 3 a 1.

Nesta semana, foram anunciados cinco reforços: o lateral direito Régis, que estava no Botafogo-RJ, o volante Júlio César, que disputou o Brasileirão Série B com o Avaí, o meia Ailton, atleta revelado pela base do São Paulo, o meia Felipe Nunes, que tem vínculo com o Grêmio e vem por empréstimo e o atacante Willen, ex-Vasco e que já foi às redes com o Leão no jogo-treino em Sorocaba.

Há oito dias de estrear na elite paulista, a empolgação dos atletas e da torcida é grande. O Capivariano recebe o Red Bull Brasil no sábado, 31, às 19h30, na Arena Capivari, que será inaugurada um dia antes, na sexta-feira, 30, no mesmo horário.

Arena Capivari está quase pronta para sediar o Leão no Paulistão 2015 (Foto: Caique Braga/O Semanário)
Arena Capivari está quase pronta para sediar o Leão no Paulistão 2015 (Foto: Caique Braga/O Semanário)

Arena Capivari

A Arena Capivari está em reta final de obras. Segundo contagem realizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) no final do ano passado, o mesmo poderá ainda suportar até 15 mil torcedores. Também foram renovados os portões de acesso ao campo, as bilheterias, as cabines e o gramado.

A ideia é que a nova arena seja utilizada não apenas para partidas de futebol, mas também para eventos festivos da cidade. Sua abertura está marcada para semana que vem, dia 30, às 19h30.

No início desta semana, o estádio foi vistoriado e aprovado pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar. A toca do Leão recebe agora os últimos ajustes para que daqui oito dias o Capivariano possa estrear no Paulistão, junto de sua torcida.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?