CapivariGeralRegião

Capivariano vence Monte Azul e se mantém no G8

Georginho abrindo o placar

Com equilíbrio nos setores e esquema tático bem definido pelo técnico Abelha, o Leão da Sorocabana assume provisoriamente a quinta colocação do campeonato Paulista Série A2, com 14 pontos, empatando no número de pontos com o Noroeste, mas perdendo no saldo de gols. O Monte Azul tem a mesma pontuação, mas perde no saldo de gols para o Capivariano e é o sexto colocado.

linda tabela e golaço de Romão

O Jogo
No primeiro tempo nenhuma das duas equipes apresentou um bom futebol, deixando o jogo truncado no meio de campo, mas o Capivariano surpreendeu o Monte Azul aos 42 minutos, quando num golaço de falta, Georginho abriu o placar. A falta foi cobrada na entrada da área, no contrapé do goleiro.
Logo após ter início a etapa complementar, o jogo pegou fogo aos 12 minutos, quando João e Romão fizeram uma linda tabela, e o artilheiro do Leão fez um golaço. A pressão foi constante, e quase que aos 20 minutos o Capivariano fez o terceiro.
Maurício, que está em espetacular forma, fez novamente uma apresentação memorável, e salvou o Leão diversas vezes. A mais complicada foi aos 32 minutos, quando o atacante Wellington chutou de fora da área, e forçou o goleirão a fazer um milagre. No último lance da partida, o ala do Monte Azul, Flávio, acertou o travessão.

9ª Rodada
O Capivariano vai jogar a segunda partida consecutiva fora de casa. O adversário desta quarta (20) é o São José-SP. O jogo acontece no estádio Martins Pereira, às 20h30. O time do São José ocupa a 11ª colocação, com 10 pontos, e entrará em campo tentando pôr fim ao jejum de 5 jogos sem vitória. O Capivariano, embalado, entra em campo embalado de 3 vitórias e tendo em campo duas armas importantes, o artilheiro Romão e o ‘São Maurício”.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?