CapivariEsportesNotícias

Capivariano vence São Caetano e termina rodada na liderança

Gols foram anotados por Pedro Henrique e Melinho

O mascote “Leãozinho” só comemorou nos últimos jogos (Foto: Túlio Darros/O Semanário)

Colaboração | André Stucchi

CAPIVARI – Após 10 rodadas da Série A2, o Capivariano Futebol Clube lidera sozinho o campeonato, com 23 pontos ganhos e caminha a passos largos ao tão sonhado acesso à Série A1 do futebol paulista em 2015. No último sábado, 22, jogando na cidade de Batatais, o Capivariano conseguiu um ótimo resultado ao vencer o Batatais Futebol Clube por 1 a 0.

Em um jogo bastante disputado, o Capivariano teve muitas dificuldades para vencer. O gol do Leão da Sorocabana aconteceu somente no final da partida. Liderado pelo meio campista Luciano Gigante, o Fantasma da Mogiana teve mais posse de bola e mais chances de gols, mas aos 22 minutos, após um ótimo cruzamento do lateral esquerdo Pedro Henrique, Silas de cabeça fez o único gol da partida.

Importante vitória do Leão da Sorocabana na cidade de Batatais. O Capivariano jogou com: Wanderson; Jonathan, Petterson, Everton Luiz e Pedro Henrique; Hélio, Wigor (João Victor), Régis e Melinho (Lucas); Silas e Georginho (Vinicius). Técnico: Evaristo Piza.

Capivariano 2 x 1 São Caetano

Com a presença de um grande público na última quarta-feira, 26, o Capivariano FC derrotou a Associação Desportiva São Caetano por 2 a 1 e voltou a liderar o Paulista da Série A2 com 23 pontos ganhos. O Capivariano, que teve a estreia do atacante Carlão (ex-Paulista de Jundiaí e CRB), que atuou no ataque ao lado de Silas.

Bom jogo de futebol, o São Caetano teve a estreia do técnico Paulo Cesar Catanoce e com esta derrota a equipe do ABC Paulista entra na zona de rebaixamento. Na primeira oportunidade, o Azulão abriu o placar. Aos 25 minutos, o São Caetano chegou tocando bem a bola até dentro da área. Depois de um leve desvio de Cássio, a bola sobrou para Rafinha na marca do pênalti, que finalizou para balançar as redes.

Antes do final da primeira etapa, o Capivariano conseguiu empatar. Depois do cruzamento para dentro da área, o zagueiro Peterson foi empurrado e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, Pedro Henrique cobrou forte no canto esquerdo e empatou a partida. A pressão do Capivariano continuou e o Leão chegou ao segundo gol. Aos 20 minutos, Silas recebeu dentro da área e conseguiu girar sobre Eli Sabiá.

O atacante chutou no gol e Luiz mais uma vez defendeu. No rebote, porém, Melinho colocou para o fundo das redes. O Capivariano FC venceu e voltou para a liderança com: Wanderson; Jonathan (Wigor), Petterson, Everton Luiz (Lucas) e Pedro Henrique; Hélio, Vinicius, Georginho e Melinho; Silas e Carlão.

Rodada deste final de semana
Todos os jogos estão marcados para sábado de carnaval

Monte Azul x Santo André; São José x Itapirense; Ferroviária x Guaratinguetá; União Barbarense x Guarani; Catanduvense x Red Bull; Marilia x Grêmio Osasco; Rio Branco x São Bento (19h, na Rede Vida).

O líder Capivariano volta a campo neste sábado, às 16h, e recebe em casa o Mirassol Futebol Clube, dirigido por Luis Carlos Martins, time este que com certeza brigará para voltar para a Série A1 em 2015. A diretoria espera contar com o apoio dos torcedores. Com certeza teremos um ótimo público no Estádio Carlos Colnaghi, em Capivari.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?