CapivariNotícias

Capivariano vencedor do concurso Garoto e Garota Estudantil 2013 posa para ensaio em Buenos Aires

28/03/2014

Capivariano vencedor do concurso Garoto e Garota Estudantil 2013 posa para ensaio em Buenos Aires

Aos 16 anos, Tulio Fergulha venceu na categoria adulta

CAPIVARI – O modelo capivariano Tulio Fergulha, 16, dono de 1.88 metros de altura e vencedor do concurso regional de modelos “Garoto e Garota Estudantil 2013”, promovido pela agência Fetiche Models, esteve em Buenos Aires, na Argentina, posando para um ensaio fotográfico produzido pelo manager Sandro Bergamo, e clicado pelo consagrado fotógrafo argentino Jose Carballo, com direção de fotografia de Mauro Escobar. As fotos foram realizadas em Recoleta, San Telmo e Palermo, bairros tradicionais e turísticos da capital.

A viagem faz parte da premiação oferecida aos vencedores da categoria adulta do concurso. Além de trabalharem com os fotógrafos argentinos, os modelos permaneceram em Buenos Aires durante cinco dias, acompanhados por Sandro Bergamo, para conhecer suas principais belezas. Passagens aéreas, hotel cinco estrelas, passeios e um camarim móvel foram oferecidos aos vencedores. Os modelos também posaram para um editorial de moda que foi publicado na Revista Regional.

Inscrições abertas

O concurso “Garoto e Garota Estudantil 2014” já está selecionando os candidatos de Capivari que participarão da final deste evento que tem descoberto talentos para o mercado nacional e internacional. Neste ano, o concurso completa 19 anos de sucesso e será realizado novamente a nível regional, recebendo candidatos de Salto, Itu, Indaiatuba, Porto Feliz, Cabreúva, Monte Mor, Sorocaba, Jundiaí, Campinas, Cerquilho, Elias Fausto, Itupeva, Boituva, Piracicaba, Capivari, entre outras cidades.

Assim como a edição anterior, acontecerá uma única pré-seleção com todos os inscritos, no dia 18 de maio, no Centro de Educação e Cultura Anselmo Duarte, em Salto, para todas as categorias: Infantil (6 a 12 anos) e Adulto (13 a 28 anos).

Os garotos e garotas interessados em ingressar na carreira de modelo e participar deste desfile, que reúne os mais belos modelos do ano e que tem revelado grandes nomes para o mercado internacional, podem inscrever-se na loja Esporte Total, que fica na Rua 15 de Novembro, 688 – Centro, em Capivari.

Entre os principais prêmios oferecidos aos vencedores da categoria adulta está um contrato de agenciamento com a Fetiche Models; book fotográfico com o fotógrafo Geraldo Betiol; ensaio fotográfico com o fotógrafo argentino Jose Carballo e uma viagem para Buenos Aires oferecida pela Surreal Turismo e Editora Piai.

Os felizardos também posarão para um editorial de moda para a revista Fique em Evidência e receberão um curso completo de modelo com Sandro Bergamo, além de ganhar roupas, calçados, kits de beleza, academia de musculação gratuita etc., bem como divulgação em toda a mídia local.

A grande final está agendada para os dias 7 e 8 de junho, na Sala Palma de Ouro, em Salto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4029-1265.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?