CapivariNotícias

Capivarianos marcam presença em encontro anual do CRECI-SP

08/12/2014

Capivarianos marcam presença em encontro anual do CRECI-SP

Os corretores Lourenço Roque e Rubens de Souza participaram da convenção que aconteceu no sábado, 29, em São Paulo
Foto: Divulgação/Arquivo pessoal
Capivarianos durante evento do Conselho Regional de Corretores de Imóveis, em São Paulo (Foto: Divulgação/Arquivo pessoal)

CAPIVARI – Como nos anos anteriores, os corretores Lourenço Roque e Rubens de Souza, delegados do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-SP), em Capivari, representaram a classe em encontro realizado no sábado, 29, no Hotel Transamérica, em São Paulo. O evento reuniu mais de 1.500 pessoas, e abordou assuntos de interesse da categoria.

Os participantes da convenção foram separados por comissões específicas de trabalhos: Trabalho Social, Análise de Processo de Inscrição, Junta de Conciliação, Grupo da Mulher Corretora, Grupo de Apoio à Pesquisa, Grupo de Loteamentos, Grupo de Ética e Fiscalização Profissional e Grupo de Informática. Após análise e debate dos temas propostos, apresentaram os resultados obtidos, os quais ajudarão a nortear as atividades do setor para o próximo exercício.

Os presentes receberam ainda informações importantes quanto aos imóveis que integram a Rede SIVICAP e outras que já estão inseridas no Portal do CRECI-SP, e que passarão a integrar o Portal Mundial de Imóveis, propiciando aos participantes condições de realizar negócios a nível internacional. A iniciativa é pioneira do CRECI-SP, presidida por José Augusto Viana Neto.

Segundo Roque e Souza, até o momento o Brasil não fazia parte dessa rede globalizada. “Acreditamos que, brevemente, os CRECI’s de todos os estados do país também serão integrados ao sistema.”

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?