CapivariDestaques

CapivariPrev faz última chamada para a ‘Prova de Vida 2018’

O Instituto de Previdência Municipal de Capivari emitiu nesta semana, a última chamada aos servidores públicos municipais de Capivari para a Prova de Vida Anual Obrigatória. Regulada pelo Art. 82, Inciso I da Lei Municipal nº 4.692/2015, a prova de vida prevê que aposentados e seus dependentes pensionistas se apresentem até o dia 30 de setembro. Aqueles que deixarem de comparecer, poderão ter suspenso o benefício de aposentadoria ou pensão, até a devida regularização.

Segundo o CapivariPrev, a prova de vida é bem rápida e simples. O aposentado ou pensionista deve comparecer à sede do instituto (antigo IPREM), localizado na rua Saldanha Marinho, 105, no Centro de Capivari, com os seguintes documentos: documento de identidade original com foto; certidão de casamento ou nascimento; certidão de nascimento dos filhos menores de 21 anos; comprovante de endereço atualizado.

Atendimento especial
O CapivariPrev realizará atendimento especial domiciliar, sob agendamento, aos segurados acamados e com restrições de locomoção. Haverá, ainda, atendimento específico àqueles sob regime de internação e aos residentes em outros estados e municípios. Para mais informações, o instituto coloca à disposição os telefones 3492-3012 e 3492-3578.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?