CapivariEsportesNotícias

Caratecas capivarianos ficam com o 4º Lugar em Piracicaba

Atletas capivarianos que disputaram a etapa Piracicaba da competição (Foto: Divulgação/Washi-Ki-O)

No último sábado, 11, 14 atletas de Capivari representaram a Associação Washi-Ki-O de Karatê, na etapa Piracicaba do Campeonato Shinshukan. O evento reuniu 300 atletas no Centro Recreativo Cultural Cristovão Colombo, uma realização da União Shorin Ryu Karate do Brasil.

Os caratecas capivarianos conquistaram 6 medalhas de ouro, 7 de prata e 4 de bronze. Na classificação geral, a Washi-Ki-O ficou na 4ª colocação.

Na categoria masculino, subiram ao pódio: Layon de Andrade, 2º lugar no Kata (apresentação); Thales Landucci, 3º no Kata e 2º no Shiai (luta); Gustavo Conceição foi campeão no Kata e no Shiai; Vitor Hugo Pucinelli, 2º no Shiai; Ed Marcos Junior, 2º no Shiai; Thayson Rodrigues, campeão no Shiai; Sandro Ferras – 2º no Shiai; Mateus de Melo, campeão no Shiai.

No feminino, destaque para: Isadora Feres Turcheti, 3º lugar no Kata e no Shiai; Luana Manzini, 3º no Kata e 2º no Shiai; Jordana Martins, 1º no Kata e 2º no Shiai.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?