CapivariEsportes

Caratecas conquistam bronze em Piracicaba

Equipe capivariana que disputou a etapa em Piracicaba (Foto: Arquivo pessoal)

Os atletas da Associação Washi-Ki-O, de Capivari, conquistaram o terceiro lugar na soma geral dos pontos do Torneio de Karatê Cristovão Colombo, realizado em Piracicaba, no último domingo, 16, e válido pela sétima etapa do circuito da ACAK (Associação Cooperativa das Academias de Karate).

O evento aconteceu no ginásio Cristovão Colombo e reuniu 567 participações de atletas distribuídos em 29 associações de 23 cidades da região. Capivari foi representada por 23 atletas da Washi-Ki-O, que conquistaram 11 medalhas de ouro, 7 de prata e 10 de bronze.

Na categoria masculino, subiram no pódio, os atletas: Laion Rafael de Andrade, 3º lugar no Kata (apresentação); Gustavo Furlan, 2º no Shiai (luta); Tulio Travaioli, 1º no Kata; Gustavo Conseição, 1º no Kata e no Shiai; Renato Baldan, 2º no Kata e 3º no Shiai; Renan do Amaral Baldan, 3º no Kata e 1º no Shiai; Edison Zuin, 2º no Kata e 1º no Shiai; Sandro Ferras, 2º no Kata e 1º no Shiai; Everton Furlan, 1º no Kata e no Shiai; Pedro Pina, 1º no Kata.

No feminino, as meninas também fizeram bonito. Laura Caille conquistou o 3º lugar no Shiai; Heloisa Tavares Cordeiro, 3º no Shiai; Isadora Feres Turcheti, 1º no Kata e no Shiai; Luana Manzini, 2º no Kata e 3º no Shiai; Laura Belini, 2º no Kata e 3º no Shiai; Emanuela Martins Peixoto, 3º no Kata e no Shiai.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?