Capivari

Caratecas de Capivari sobem no pódio do Mundialito

Nove atletas da cidade de Capivari participaram no dia 12 deste mês, do XIV Mundialito de Karatê e Kobudo da Shinshukan. A competição, de nível internacional, foi realizada na Arena Santos, litoral paulista.

Cerca de 389 atletas, de 9 estados brasileiros e também de delegações da Argentina, Uruguai, Espanha e Venezuela, disputaram o pódio no evento que celebrou os 60 anos da Shinshukan no Brasil.

Foto: Divulgação

Os caratecas capivarianos fazem parte da Associação Washi-Ki-O Karatê-Do, sob o comando do sensei (professor) Edison Zuin. Eles fizeram bonito e conquistaram ótimas colocações no Mundialito.

Destaque para as atletas Isadora Turcheti e Kelly Zuin, que foram campeãs em suas categorias. Na categoria masculina, Aron Venâncio foi vice-campeão; Raul Viana Tezotto, 3º colocado; Giovani Ferreira, vice-campeão e Renan Morbioli ficou com a 4ª colocação.

Foto: Divulgação

“Gostaria de agradecer os patrocinadores MM Souza, CPIC Brasil, Capivari Clube e Empório Armazém da Terra que sempre estão apoiando e incentivando a prática do karatê e nossos atletas.

Aproveito para estender os agradecimentos ao Bruno Barnabé, Iguaçu Limp, Capivari Automóveis e Renan Viana, que ajudaram com o transporte”, reconhece Edison Zuin.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?