CapivariDestaquesEsportesNotícias

Caratecas participam de treino em busca de vaga para compor equipe de elite nos Jogos Olímpicos

Isadora e Gustavo foram convocados pela FPK para treino que escolherá atletas para compor equipe de elite nos Jogos Olímpicos (Foto: Arquivo pessoal)
Isadora e Gustavo foram convocados pela FPK para treino que escolherá atletas para compor equipe de elite nos Jogos Olímpicos (Foto: Arquivo pessoal)

Em busca de um projeto olímpico forte, a Federação Paulista de Karate (FPK) realizou no último domingo, 14, o primeiro treino do projeto Kids e Teens. O objetivo é montar um grupo com atletas selecionados, de altíssimo rendimento e disciplina extrema.

Atletas da Associação Washi-Ki-O, de Capivari, participaram do treino, que aconteceu no ginásio poliesportivo Mauro Pinheiro, em São Paulo. Dois caratecas capivarianos foram convocados, Isadora Feres Turcheti e Gustavo Conceição.

Os atletas selecionados receberão tratamento especial. Sempre de olho nos Jogos Olímpicos de 2020 e 2024 a FPK oferecerá toda a estrutura possível para a preparação de um grande atleta.

“Não significa garantir uma vaga para os Jogos Olímpicos 2020, mas significa a responsabilidade de estar entre os atletas de ponta do esporte brasileiro, então, a cobrança por disciplina, dedicação e empenho para oferecer o máximo é fundamental”, explica o sensei Edison Zuin.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?