NotíciasRafard

Caravana do projeto ‘Emcena Brasil’ se apresenta neste fim de semana

13/03/2015

Caravana do projeto ‘Emcena Brasil’ se apresenta neste fim de semana

Atividades serão realizadas no sábado, 14, e no domingo, 15, sempre das 15h às 22h, em frente à Prefeitura
O espetáculo infantil Em Busca do Segredo Esquecido, com os palhaços Lelé e Belinha, é opção de lazer e diversão para toda a família no domingo, 15 (Foto: Divulgação/Emcena Brasil)
O espetáculo infantil Em Busca do Segredo Esquecido, com os palhaços Lelé e Belinha, é opção de lazer e diversão para toda a família no domingo, 15 (Foto: Divulgação/Emcena Brasil)

RAFARD – A Prefeitura convida toda a população para assistir às apresentações da caravana do projeto “Emcena Brasil”, que estará na cidade neste fim de semana. No sábado, 14, e no domingo, 15, um container com tenda adaptada será palco de diversas atrações culturais gratuitas na Avenida Dr. José Soares de Faria, Centro (em frente à Prefeitura). A programação começa sempre às 15h e vai até às 22h.

Apresentações de teatro, circo, música, oficinas, mamulengos (teatro de bonecos), contações de histórias, exposições itinerantes e sessões de curtas-metragens compõem a programação que vai dar sequência ao calendário de eventos em comemoração aos 50 anos de Rafard. Ao todo, o projeto já foi visto por mais de um milhão de pessoas em pelo menos 250 cidades do país.

Serão oferecidos pelo poder público transporte gratuito, com horários pré-definidos, aos moradores da zona rural que quiserem assistir ao evento. No sábado, um ônibus vai sair dos sítios e fazendas às 14h, com retorno agendado para às 18h. Já no domingo, as saídas ocorrerão em dois horários: às 14h e às 18h, com retorno aos sítios e fazendas às 18h e às 22h.

A Prefeitura informou que não haverá distribuição de comes e bebes gratuitos durante as apresentações do “Emcena Brasil”. Assim, quem quiser se alimentar nos intervalos das atividades poderá comprar no local ou levar lanches de casa.

Programação

Sábado (14)
15h – Contação de histórias – A RATINHA COR-DE-ROSA e Oficina de Desenho Livre – Cia Mão Livre
17h – Teatro para crianças – A MOÇA DA JANELA – Cia Animalenda
18h – Sessão de cinema – CINE CURTA BRASIL
19h – Apresentação da OFICINA DE BALLET
20h – Espetáculo de Mamulengo – A FESTA DA ROSINHA BOCA MOLE – Mamulengo da Folia
21h – Espetáculo para adultos – VILLA DUS BISURDO – Cia Abaréteatro

Domingo (15)
15h – Contação de histórias – O MOSQUITO FANIQUITO DO SIRICUTICO e Oficina de Dobraduras – Cia Mão Livre
17h – Teatro para crianças – EM BUSCA DO SEGREDO ESQUECIDO – Cia Abaréteatro
19h – Convidado local – Apresentação Abaçaí Cultura e Arte
20h – Espetáculo circense – VERSÃO BRASILEIRA – Los Circo Los

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?