Região

Carnaitu 2022 anuncia shows e inicia venda de ingressos

Serão três dias de evento e mais de 10 horas por dia de música, com grandes artistas do cenário nacional

Anitta, Zé Neto & Cristiano, Léo Santana, Ludmilla, Guilherme & Benuto, Barões da Pisadinha,
Dennis e Pedro Sampaio são alguns dos nomes que se apresentam no Carnaitu 2022, festival que será realizado de 26 a 28 de fevereiro em Itu (SP).

O evento acaba de anunciar sua grade completa de artistas (veja mais abaixo) e inicia a venda de ingressos nesta segunda-feira (18/10).

Foto: Reprodução internet

Três grandes nomes do cenário nacional se apresentarão em cada dia do Carnaitu, que será realizado na Arena Itu – espaço com fácil acesso, mais de 1 milhão de metros quadrados e que já recebe o Rodeio Itu desde 2018.

O evento é 100% open bar e os organizadores prometem estrutura de qualidade e muita inovação. “As atrações foram escolhidas a dedo.

Serão mais de 10 horas por dia de muita música com os melhores shows, com atendimento, padrão de qualidade, excelência e organização da NLN Eventos, assim como já acontece no Rodeio Itu há 14 anos.

Será um grande presente para Itu e região, um evento como a cidade nunca viu”, afirma Herculano Neto, diretor da NLN Eventos, empresa responsável pela organização do Carnaitu e do Rodeio Itu.

O Carnaitu celebra o respeito e a diversidade e é um festival para toda a família, casais e grupos de amigos.

Para que todos possam aproveitar o Carnaval com conforto e segurança, o evento oferece quatro opções de setores: Pista (open bar); Camarote Único (open bar e open food); Camarote Prime (open bar e open food premium) e camarotes corporativos. A censura é 18 anos.

Itu

Devido à localização privilegiada, a expectativa é de que o Carnaitu atraia público não apenas de Itu e região, mas de diversas partes do Estado e do país.

Itu está localizada entre algumas das principais cidades do Estado e do País: São Paulo (90 km), Campinas (40 km), Jundiaí (40 km), Sorocaba (30 km) e está ao lado do Aeroporto Internacional de Viracopos (35 km), um dos mais importantes do país.

Berço da República e cidade dos exageros, Itu é uma Estância Turística e possui infraestrutura completa para receber visitantes de fora, com rede hoteleira, oferta de comércio e serviços diversos, além do seu charmoso clima interiorano.

Tamanha é sua tradição e importância que, na Copa do Mundo de 2014, por exemplo, realizada no Brasil, a cidade recebeu a ilustre estadia das delegações da Rússia e do Japão.

PROGRAMAÇÃO CARNAITU 2022:

Sábado (26/02)
Dennis
Barões da Pisadinha
Inimigos da HP

Domingo (27/02)
Léo Santana
Ludmilla
Guilherme & Benuto

Segunda-feira (28/02)
Zé Neto e Cristiano
Anitta
Pedro Sampaio

Ingressos:
https://www.ticket360.com.br/evento/20418/ingressos-para-carnaitu

Mais informações
Facebook: https://www.facebook.com/carnaitu
Instagram: @carnaitu
www.carnaitu.com.br

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?