NotíciasRafard

Carnaval da Folia reúne centenas de pessoas

Inovações na programação proporcionaram comemoração saudável e com segurança

Espuma divertiu crianças e jovens no domingo e na terça-feira (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD – As inovações com a realização da Micaneja e a tarde de carnaval na espuma proporcionaram momentos de descontração e comemoração saudável no Carnaval da Folia 2014, em Rafard. Centenas de pessoas participaram do show do Luis Diego e do grupo de pagode Pede Mais, no Clube Social Esportivo Rafard (CSER), na sexta-feira, 28 de fevereiro. Neste dia, foram eleitas musas do carnaval Mayra Nubia Ferraz, 22, Letícia Boaventura de Almeida, 31 e Tatiana Santos, 19.

Outra atração que reuniu as crianças em brincadeiras carnavalescas aconteceu no domingo, 2, e na terça-feira, 4, na Praça Domingos Fontolan, a partir das 16h, com muita espuma e axé. Diversos brindes foram distribuídos e o palco foi lugar de dança e animação. Os brinquedos infláveis também fizeram a alegria das crianças.

Para o prefeito César Moreira (PMDB), o carnaval de Rafard atingiu os objetivos. “Tivemos um carnaval tranquilo, com comemorações para todas as idades. Com festa garantida e segurança, acredito que o carnaval superou as expectativas, tanto minhas como também dos cidadãos”, comenta Moreira.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?