Rafard

Carnaval de marchinhas agita a Terceira Idade

A Terceira Idade antecipou os festejos de carnaval e realizou na última sexta-feira, 01 de fevereiro, um animado carnaval de marchinhas.
Confetes, serpentinas, muita música e fantasias fizeram da noite de sexta-feira, uma animada festa que deu abertura à programação carnavalesca da cidade, que se estenderá até a próxima terça-feira.
Para o vice Carlos Bueno, mais conhecido como Carlão da Aribela, esta foi uma festa agradável e animada. O Prefeito César Moreira também não economizou nos elogios à Terceira Idade. “Senti-me acolhido por toda a Terceira Idade. Pude perceber a animação de todos os presentes e uma alegria que contagiou todo o ambiente. Agradeço a todos os membros da Terceira Idade na pessoa da Presidente Terezinha que nos recebeu muito bem,” declarou o prefeito.
Para a Presidente do Grupo, Terezinha Cibim, o apoio da Prefeitura foi muito importante na realização do evento. “Agradeço a todos os membros da Terceira Idade que fizeram deste carnaval de marchinhas um evento muito bonito em nossa cidade e também ao Prefeito César, ao vice Carlão, ao Diretor Luis Cláudio Santana e aos vereadores pelo apoio concedido,” ressaltou Têre.
Ensaio
A bateria da Escola de Samba “Unidos de Rafard” realizou um ensaio na Praça Domingos Fontolan, no último domingo (3).
O vice prefeito, Carlão da Aribela, esteve presente e falou da satisfação em ter uma escola no município de Rafard, enfatizando a importância de oferecer apoio para que a escola continue a alegrar os carnavais rafardenses. “Carnaval é arte, carnaval é cultura. Nós, da Prefeitura Municipal, sempre faremos o que estiver ao nosso alcance para apoiar e prestigiar esta guerreira escola que sempre alegra nossos eventos nessa época do ano,” registrou o vice-prefeito.
O vereador Doca participou do esquenta de Caravaltambém e disse que a escola poderá contar com o apoio do Poder Legislativo.
Programação
Dia 08/02 – a partir das 21 horas: Abertura com o Grupo Axé Mania. Escolha da Rainha do Carnaval com a presença da bateria da Escola de Samba “ Unidos de Rafard” e DJ Natan e DjDeco Coelho. Local: Clube Social Esportivo de Rafard (CSER).
Dia 10/02 – Matinê das 15 às 19 horas: Local: Praça Domingos Fontolan, com balão pula-pula, cama elástica, chuva de prata, etc. Atração: Grupo Ynocência A+, Grupos de dança ( Street dance, axé, etc).
Dia 12/02 – Matinê das 15 às 19 horas: Local: Rua Maurício Allain (Praça da Bandeira, com balão pula-pula, cama elástica, chuva de prata, etc). Atração: Grupo Ynocência A+, Grupos de dança (Street dance, axé, etc).

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?