MombucaNotícias

Carretas da mesma empresa colidem e motorista fica ferido

01/09/2015

Carretas da mesma empresa colidem e motorista fica ferido

Motorista do veículo da frente reduziu a velocidade porque tinha animais na pista, e o condutor do caminhão que estava atrás não percebeu a tempo
carreta-colidem-mombuca
Motorista ficou ferido após colidir contra a traseira de outra carreta (Foto: Tonny Machado/Raízes FM)

MOMBUCA | Um motorista de uma carreta de combustível ficou ferido após colidir contra a traseira de outro caminhão, da mesma empresa, na manhã de segunda-feira, 24, na Estrada Municipal Paulo Possobom, em Mombuca, que dá acesso à Rodovia do Açúcar (SP 308). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Capivari, onde permaneceu em observação.

Ainda de acordo com a PM, as duas carretas transportavam álcool industrial, mas estavam vazias. O acidente ocorreu porque o motorista do caminhão de trás não percebeu quando o condutor da frente deu sinal de alerta e reduziu a velocidade, devido à presença de animais na pista. O Corpo de Bombeiros esteve no local para fazer prevenção de incêndio, pois houve vazamento de óleo diesel.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?