CapivariNotícias

Carro desgovernado bate em outros dois e atinge jovem no acostamento

16/03/2015

Carro desgovernado bate em outros dois e atinge jovem no acostamento

Motorista de 23 anos parou para trocar o pneu que furou ao passar por um enorme buraco; vítima segue internada na UTI da Santa Casa de Piracicaba 

CAPIVARI – Um motorista de 23 anos ficou gravemente ferido após um acidente no domingo, 8, por volta das 21h, na rodovia que liga Mombuca a Rio das Pedras. Segundo informações do irmão da vítima, o jovem parou para trocar o pneu do veículo, que furou ao passar por um enorme buraco. Com a ajuda de um amigo, que estacionou ao avistá-lo, o motorista fez a troca embaixo de chuva.

Quando guardava o pneu furado no porta-malas, um terceiro veículo surgiu na rodovia e atingiu os dois carros que estavam parados no acostamento, além do jovem. Ainda de acordo com o irmão, a vítima teve fratura exposta nas duas pernas: quebrou a fíbula, o tornozelo e o fêmur. Os demais ocupantes dos carros que estavam parados tiveram ferimentos leves. O motorista do veículo desgovernado não ficou ferido.

O jovem segue internado na UTI da Santa Casa de Piracicaba e seu estado é grave. Porém, a vítima saiu do coma induzido no último sábado, 14, e já respira sem a ajuda de aparelhos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?