CapivariRegião

Carro furtado em Capivari é localizado em Piracicaba

19/02/2015

Carro furtado em Capivari é localizado em Piracicaba

Gol furtado no sábado, 14, passou por um radar na Avenida Pádua Dias na última segunda-feira, motorista foi preso, porque não tinha dinheiro para pagar a fiança
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

CAPIVARI – Um veículo furtado em Capivari no sábado, 14, foi localizado pela Polícia Militar (PM) na tarde da última segunda-feira, 16, ao passar por um radar inteligente na Avenida Pádua Dias, em Piracicaba. Após ser informada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) assim que o Gol com queixa de furto passou, a PM intensificou o patrulhamento e abordou o carro na Avenida Centenário.

O motorista, um desempregado de 29 anos, foi preso e será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) da mesma cidade, porque não tinha dinheiro para pagar a fiança, no valor de R$ 8 mil, e responder em liberdade. Ele disse que emprestou o veículo de um amigo, porém não soube dizer o nome e nem o endereço. O carro, por sua vez, foi apreendido e encaminhado para o pátio do Ciretran.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?