CapivariNotícias

Carro pega fogo na Avenida Josefina Giovana Rossi, em Capivari

05/06/2015

Carro pega fogo na Avenida Josefina Giovana Rossi, em Capivari

Cinco pessoas estavam no veículo quando as chamas começaram, mas ninguém se feriu; as causas do incêndio serão investigadas
Veículo ficou praticamente destruído (Foto: Tonny Machado/Raízes FM)
Veículo ficou praticamente destruído (Foto: Tonny Machado/Raízes FM)

CAPIVARI – Um carro pegou fogo por volta das 13h de sexta-feira, 29, na Avenida Josefina Giovana Rossi, próximo à primeira entrada do bairro Bosque dos Pinheiros, em Capivari. Segundo o Corpo de Bombeiros, ao perceberem o início das chamas, as cinco pessoas que estavam no veículo modelo Palio, com placas da cidade, pararam o automóvel e conseguiram sair. Ninguém se feriu.

A corporação foi acionada para combater o fogo, enquanto a Guarda Municipal interditava toda a avenida. A ação durou cerca de 20 minutos. De acordo com os bombeiros, o carro ficou praticamente destruído; os vidros estouraram com o calor das chamas. O motorista não soube dizer por onde o fogo começou, apenas que aumentou rapidamente. Uma perícia será feita no veículo para descobrir as causas do incêndio.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?