MombucaRegião

Carro queimado em Mombuca é de suspeito de estupro em Piracicaba

Cleverson José de Camargo foi visto pela última vez no domingo (15) (Foto: Fernanda Zanetti/G1)

Veículo foi achado na zona rural com ossos carbonizados no porta-malas.
Proprietário, que está desaparecido, é investigado por denúncia de abuso.

O veículo encontrado na tarde desta segunda-feira (16) incendiado e com ossos humanos carbonizados no porta-malas em uma área rural de Mombuca (SP) pertence ao técnico de refrigeração Cleverson José de Camargo, de 46 anos, morador de Piracicaba (SP). Ele está desaparecido desde a noite de domingo (15), segundo parentes. A família acredita que os restos mortais encontrados no veículo sejam dele.
Camargo é investigado pela Polícia Civil por denúncia de estupro. No último dia 6, uma mulher registrou boletim de ocorrência contra o técnico. Segundo o relato, Camargo teria abusado durante 10 anos do filho dela, um adolescente de 15 anos. A família do desaparecido nega o crime.

Restos mortais foram achados em carro Polo em Mombuca (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

O Volkswagen Polo com placas de Piracicaba de propriedade de Camargo foi visto queimado por um motorista que passava por uma estrada próxima a uma área de vegetação na Mata do Pinheiro, na zona rural de Mombuca. No automóvel, policiais militares encontraram dentro do porta-mala um corpo carbonizado.
De acordo com a família, na manhã de domingo o técnico de refrigeração levou o filho para a residência da ex-mulher, de quem está separado há dois anos. Por volta das 17h30, a ex levaria o menino de volta à casa dele, o que não aconteceu. O homem decidiu então fazer um boletim de ocorrência no plantão da Polícia Civil relatando o atraso e voltou para casa.
Por volta das 20h do domingo, o técnico saiu e disse que iria buscar o menino. Foi a última vez que ele foi visto pelos parentes.
A família soube que o veículo foi achado queimado às 17h desta segunda. “Entramos em desespero! Temos certeza que o corpo é dele. Armaram uma emboscada. Primeiro a informação do estupro, agora ele aparece morto. Está muito estranha essa história”, disse ao G1 um dos familiares, que pediu para não ter o nome publicado.

Investigação
O caso está sendo investigado pelo delegado Jorge José Kachan, responsável pela delegacia de Mombuca. O G1 tentou entrar em contato com o delegado, mas não conseguiu. A reportagem foi informada que Kachan estava em diligências sobre o caso.

Denúncia de estupro
O boletim de ocorrência contra Camargo relatando a denúncia de estupro foi feito por uma dona de casa de 33 anos. Segundo a mulher, o adolescente era ameaçado e só revelou o abuso após ser pressionado pelos pais. Na delegacia, o jovem disse que era obrigado a praticar sexo oral com o acusado, que era próximo da família.

Fonte : G1

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?