NotíciasRegião

Carros e gaiolas disputam 100 Milhas Piracicaba

Duas categorias bastante distintas irão compor o grid das 100 Milhas Piracicaba, prova que acontece neste domingo (16), no autódromo do ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo).
Apesar de estarem equipados com os mesmos motores APs 1600, os carros de Turismo e os protótipos Tubulares possuem diferenças significativas, assim a prova terá dois resultados diferentes e um pódio para cada categoria de pilotos.
A prova já existe há 22 anos, porém esta será a terceira edição em que ela será disputada no asfalto, com carros e gaiolas dividindo o mesmo grid.
A 100 Milhas Piracicaba tem a supervisão dos fiscais e comissários da Federação de Automobilismo de São Paulo (Fasp), que acompanham toda a prova.

Serviço
O ECPA localiza-se na rodovia SP 135, km 13,5, no distrito de Tupi, em Piracicaba, com lanchonete, restaurante, estacionamentos, sanitários, arquibancadas, área de recreação infantil e um kartódromo para a prática de kart de aluguel. Mais informações pelo telefone (19) 3438.7901, e-mail [email protected] ou site www.ecpa.com.br.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?