Carta do Leitor

Carta do Leitor – Agradecimento

23/02/2018

Carta do Leitor – Agradecimento

Profª Luci Waldmann

Eu, Luci Waldmann, venho informar que, por motivos familiares, não respondo mais como Presidente da Associação Santa Rita de Cássia. O Presidente atual é o amigo Fernandes Fornazieiro que responderá muito bem por todas as questões relacionadas à Associação.

Quero agradecer a minha competente e responsável Diretoria Executiva que não mediu esforços para atingir os nossos objetivos. A Equipe Técnica sempre atenta às crianças e adolescentes com carinho e atenção resolvendo da melhor maneira as vindas e idas delas. Aos Funcionários meus agradecimentos pela dedicação com as crianças e adolescentes e sua casa.

Aos amigos Promotor Dr Joel Domingues e as Assistentes Sociais do Judiciário Ana Silvia e Daniela sempre prontos e solícitos com apoio e orientações. Prefeito e Vice, Rodrigo Proença e Vitor Riccomini e equipe, que não mediram esforços sempre que precisei. Aos vereadores pelo empenho, em particular a Rogério Marini pela restauração da Kombi.

Aos Clubes de Serviço Lions, Rotary, Demolay e Maçonaria por todos os convites e campanhas em prol das crianças e adolescentes, Deus lhes pague.

Aos Jornais Correio de Capivari, Jornal da Cidade, Semanário, as rádios Cacique, FM Raízes, Alternativa e R FM sempre prontos na divulgação de eventos, de pedidos de doação, muito obrigada.

Aos grandes mantenedores da Associação, os doadores que ao toque de um telefone ou pedido de colaboração estão prontos para doar em espécie ou gêneros alimentícios, limpeza entre outros.

A Pe. Adalton Demarchi pela confiança depositada nestes cinco anos que estive nesta abençoada entidade, meu muito obrigada.

Enfim, a todos que indistintamente me apoiaram e colaboraram ao longo destes anos, meu muito obrigada.

A todos muito obrigada pela parceria e ajuda nas horas mais surpreendentes, que Santa Rita de Cássia continue abençoando vocês. Um grande abraço.

Profª Luci Waldmann

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?