Capivari

Cartões são clonados no feriado prolongado

No final de semana, com o feriado prolongado de finados, muitas pessoas foram vítimas de clonagens de cartões nos caixas eletrônicos do Banco Santander, na agência de Capivari.
O jovem Renato, de 24 anos, que tentou sacar dinheiro no sábado (3), no caixa eletrônico da agência Santander, contou a reportagem d’O Semanário que após colocar o cartão, digitar a senha e a chave de segurança, foi surpreendido com uma mensagem dizendo que a senha e a chave estavam erradas. Ele desistiu da operação após duas tentativas, onde tinha certeza de que os dados digitados estavam certos.
O problema foi diagnosticado pelo Santander no domingo (4), que bloqueou automaticamente todos os cartões que estavam tentando fazer saques. O correntista Renato compareceu na agência em Rafard na segunda-feira (5), e foi informado de que seu cartão havia sido clonado e um saque foi feito em sua conta no domingo (4), às 22h, no valor de R$ 240,00.
Em contato com a agência do Santander de Rafard, a funcionária Darisa afirmou que o banco estará ressarcindo os clientes que tiveram seus cartões clonados e foram lesados.
Para maiores informações, os clientes podem entrar em contato com o gerente da agência onde possui a conta, através dos telefones, 3492-9450 em Capivari, e 3496-7600 em Rafard.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?