Capivari

Carvalho presta homenagem ao Centro Paula Souza

Homenagem foi entregue pelo vereador Flávio Carvalho, durante sessão ordinária da Câmara de Capivari (Foto: Divulgação/Legislativo Capivari)

O vereador entregou Moção de Aplausos pelos 10 anos de fundação da ETEC Deputado Ary Pedrosos de Camargo, escola do Centro Paula Souza

O vereador capivariano, Flávio de Carvalho, primeiro secretário da mesa diretora, entregou a Moção de Aplausos n.º 26/2018 ao Centro Paula Souza, na noite de segunda-feira, 24, durante sessão ordinária da Câmara Municipal. A moção foi entregue à diretora, Gabriela Zanin de Castro Vasconcellos, que representou a Escola Técnica Estadual Deputado Ary de Camargo Pedroso, pelos 10 anos de fundação.

A escola faz parte do Centro Paula Souza, que em Capivari, dispõe de duas salas descentralizadas, responsáveis pela formação de alunos em logística e administração.

Carvalho elogiou o trabalho da ETEC. “Alunos e estudantes nos provam que é possível ter um Brasil melhor através da educação”.

Os professores José Fábio Paes e Guilherme Colete e o secretário de Desenvolvimento Econômico de Capivari, Ivan Rosatto de Carvalho, também participaram da homenagem. “Temos muito orgulho de completar nesses 10 anos, altos resultados e por termos conquistado referência em ensino profissional”, disse a diretora.

A ETEC já formou nesses 10 anos, mais de três mil e quinhentos estudantes.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?