Geral

Casa da Cultura abre inscrições

A Casa da Cultura “Dona Narcisa Stettener Pires” está com inscrições abertas para os cursos de Macramê e bordados diversos.
Os interessados devem comparecer à Casa da Cultura que fica na Rua Tristão Pires, 123, centro da cidade. O horário de funcionamento é das 8h às 17h, de segunda a sexta e as vagas são limitadas 3262-4788.

Cinema
Também estão abertas as inscrições para a “Oficina de Vídeo Documental”, organizada pela a Oficina Cultural Grande Otelo. A Oficina tem como público alvo estudantes de artes visuais, fotógrafos e interessados em geral.
A partir da linguagem cinematográfica documental / não ficcional, a oficina propõe a produção de um documentário em torno da configuração cultural no município.
A coordenadora da oficina Fabiana Ghiringhello é mestre em Cinema Europeu pela Universidade de Bath, na Inglaterra, e especialista em Documentário Social pela Città Del Teatro, em Cascina, na Itália. Foi repórter da Rádio CBN Campinas e produtora e apresentadora da Frome FM, na Inglaterra; atualmente é coordenadora do setor audiovisual da Associação Cultural Pisa Incontra Il Brasile, na Itália.
A oficina será às segundas-feiras a partir das 19 horas. Com início previsto para o começo de março. As aulas são gratuitas e as vagas limitadas.
As inscrições devem ser feitas na Casa da Cultura “D. Narcisa Stettener Pires”. Rua Tristão Pires, 123, centro. Mais informações: 3262.4788.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?