Notícias

Casa da Cultura promove exposição “Paisagens”

Pintura
Quadros de Leni Campos revelam sutilezas
Casa da Cultura promove exposição “Paisagens”

A Diretoria de Cultura e Esportes de Porto Feliz, apresenta até o dia 20 de novembro a exposição “Paisagens”, com quadros da artista plástica porto-felicense Leni Campos.
A mostra será na Casa da Cultura “D. Narcisa Stettener Pires”, Rua Tristão Pires, 123, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Informações pelo telefone (15) 3262-4788.

A artista
Leni Campos iniciou os trabalhos artísticos por volta de 1998, mas o gosto pela arte sempre esteve presente no seu dia a dia desde a infância. Participou de diversas mostras (na Casa da Cultura é a segunda vez que expõem seus trabalhos) em Porto Feliz e em outras cidades da região. Leni também trabalhou como monitora de artes na Casa da Cultura de 2005 a 2009. Ainda em 2005 participou da fase municipal do mapa cultural paulista 2005/2006 sendo classificada para a fase regional. Tem ainda em seu currículo a participação em diversos workshops com renomados artistas plásticos, como Douglas Okada, Luiz Pinto, Boner, Monteiro e Alexandre Raider.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?