Geral

Casa da Cultura promove mostra de artesanato

Começa na segunda-feira,15, a Mostra de Artesanato Porto-felicense da Casa da Cultura “D. Narcisa Stettener Pires”.
Os trabalhos dos artesãos da cidade ficaram expostos até o dia 3 de maio. O horário para visitação é de segunda a sexta das 8 às 17h. A entrada é gratuita.
A Casa da Cultura fica na rua Tristão Pires, 123, no centro da cidade. O setor está vinculado à Secretaria de Educação, Cultura e Esportes da Prefeitura de Porto Feliz.

Limpeza
A Secretaria de Obras Públicas, Planejamento Urbano e Habitação da Prefeitura de Porto Feliz organizou uma equipe para a limpeza da ponte velha que dá acesso aos bairros Ponte Grande, Jardim Vante, Vila Nova e Vista Alegre.
A Prefeitura atendeu reivindicação dos moradores desse setor da cidade. A alegação dos reclamantes era de que os veículos que transitam pela ponte espirravam sujeira nos pedrestes.
A secretaria de Obras efetuou a limpeza, com a retirada da terra acumulada e a lavagem do local. Sete servidores municipais participaram da operação.

PAT
O Posto de Atendimento ao Trabalhador oferece 22 vagas de emprego: Pizzaiolo (com experiência / trabalhar em Itu); Funileiro (necessário ter experiência); Ajudante de Funilaria (necessário ter experiência); Polidor de Autos (necessário ter experiência); Instalador de Móveis (necessário ter experiência); Marceneiro (necessário ter experiência); Operador de Máquina (retroescavadeira hidráulica / com curso / com experiência); Operador de Empilhadeira (com curso e experiência); Auxiliar de Produção (masculino / fundamental); Balconista (masculino / com experiência); Gerente de Produção (experiência); Serviços Gerais (revisão em jeans / com experiência / a partir de 25 anos); Pedreiro (experiência / disponibilidade para viajar Minas Gerais); Carpinteiros (experiência / disponibilidade para viajar Minas Gerais); Armador (experiência / disponibilidade para viajar Minas Gerais); Servente (disponibilidade para viajar Minas Gerais); Líder de Obra (experiência / disponibilidade para viajar Minas Gerais); Auxiliar de Enfermagem (cuidar de uma senhora a noite / acima de 25 anos / feminino); Modelo de Prova (Eventual / medidas que as candidatas devem ter: altura 1,70, Quadril 98, Cintura 68, Busto 88 / Vale Transporte); Passadeira (com experiência / trabalhar em Boituva); Cortador de Tecidos (com experiência / trabalhar em Boituva); Costureira (Jeans / com experiência / trabalhar em Boituva).
Para encontrar mais vagas de emprego, os interessados devem acessar o site: www.empregasaopaulo.sp.gov.br.
Ao comparecer ao PAT, leve sempre carteira de trabalho, RG e CPF. O posto fica no Paço Municipal, na Rua Ademar de Barros, 340, Centro. Mais informações pelo telefone (15) 3262-1206.

Calçada
Atendendo antiga reivindicação dos moradores da Água Branca e arredores, a Secretaria de Obras Públicas, Planejamento Urbano e Habitação da Prefeitura de Porto Feliz construiu na Praça São Pedro calçadas.
Segundo informações do setor de Obras, foram utilizados 7,5 metros cúbicos de concreto para o preenchimento de 130 metros quadrados de calçada. A secretaria disponibilizou cinco servidores municipais na obra.

Serviços
Desde a segunda-feira, 1 de abril, o cidadão que necessitar tirar o RG e o atestado de antecedentes criminais deve procurar a Delegacia de Polícia, que fica na rua Araritaguaba, 101, no centro da cidade.
O atendimento é feito de segunda a quinta, das 8 às 11h e das 13 às 15h30. Na sexta funciona das 8 às 11h.

Recape
A Prefeitura de Porto Feliz concluiu nesta semana o recapeamento de cinco ruas da cidade.
As obras começaram na sexta-feira pelas ruas Tristão Pires, trecho da Arcílio Borges (que liga Tristão Pires à Cândido Motta) e João Moreira Salles.
No fim de semana seguiram pela Cardoso Pimentel (trecho que liga a Cândido Motta à avenida Capitão Joaquim Floriano de Toledo).
Nestas quatro ruas foram utilizados aproximadamente 4700 metros quadrados de massa asfáltica, com investimento de cerca de 200 mil reais. Todas tiveram o calçamento de paralelepípedos substituído.
Nesta semana, a Prefeitura concluiu o recapeamento seguindo para a rua Conselheiro Manoel Dias de Toledo, no Bambu. O investimento foi de 150 mil reais.
A Secretaria de Obras Públicas, Planejamento Urbano e Habitação acompanhou os trabalhos efetuados pela empreiteira SPL CP Engenharia.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?