Capivari

Casal é preso por estelionato

Imagem ilustrativa

Um casal foi preso por estelionato em Capivari na última segunda-feira, 23, por volta das 10h. O flagrante foi realizado pela Guarda Civil, em parceria com a Polícia Civil, no Cartório de Imóveis, no Centro.

Segundo informações, o homem teria tentado vender um terreno para uma moradora e pediu um sinal de R$ 5 mil. Desconfiada, a vítima entrou em contato com o corretor e descobriu que o terreno pertencia a outra pessoa. Em seguida, fez a denúncia para a Guarda Civil que a orientou prosseguir com a processo de negociação. Foi então que o flagrante foi realizado no Cartório de Imóveis.

A polícia informou ainda que a esposa do acusado também teria participado da ação e, ao ser investigado, foi identificado que ela já esteve envolvida em um esquema de estelionato na cidade de Valinhos. Neste caso, a mesma teria passado por secretária.

O homem acusado apresentou RG falso e deve também responder por falsidade ideológica. Na Delegacia de Polícia de Capivari foi dada voz de prisão para o casal que foi encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Piracicaba.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?