DestaquesNotíciasRegião

Casos de suspeita de dengue continuam crescendo

Prefeitura alerta para o aumento no número de casos em Porto Feliz (Foto ilustrativa)
Prefeitura alerta para o aumento no número de casos em Porto Feliz (Foto ilustrativa)

A Secretaria de Saúde de Porto Feliz realizou um novo levantamento dos casos de suspeita de dengue no município. Em uma semana, 22 novos casos suspeitos foram identificados pela Vigilância Sanitária e Epidemiológica. Agora, são 110 registros em todas as regiões da cidade, sendo 3 confirmados, 11 aguardando resultado e 96 descartados.

Segundo a secretaria de Saúde, o aumento de casos tem sido registrado em todo o Estado de São Paulo, onde já passam de 12.500 notificados.

“Pessoas que viajam para os municípios vizinhos (a trabalho, estudo ou passeio) devem utilizar repelente, diminuindo a possibilidade de contrair a doença”, alerta a prefeitura.

Além das ações da secretaria de Saúde, é preciso que cada um faça a sua parte e proteja sua casa do mosquito Aedes Aegypti, eliminando os focos de água parada. Dengue Mata!boletim da dengue porto feliz 2019

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?