Rafard

Cavaleiros e charreteiros lotam ruas de Rafard no desfile do Rancho do Cowboy

Concentração na Praça do Almoxarifado (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Concentração na Praça do Almoxarifado (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

O Rancho do Cowboy registrou número recorde de participações no tradicional Desfile de Cavaleiros de Rafard, realizado no último domingo, 9. Cavaleiros e charreteiros se concentraram na Praça do Almoxarifado e ao meio dia, saíram em desfile pelas ruas da cidade, com destino ao Centro Esportivo Reinaldo Fontolan, na Popular de Rafard.

O evento, que teve apoio da Prefeitura de Rafard, ofereceu praça de alimentação e contou com shows sertanejos ao vivo. “Este é um grande evento e já é tradição em nossa cidade, e a cada dia reúne mais cavaleiros de Rafard e região”, parabenizou o prefeito Carlos Roberto Bueno.

“Buscamos, através desse evento, proporcionar um dia de alegria com base em nossas tradições. O som da viola caipira, os cavalos, e o passeio feito em conjunto no domingo trazem à tona parte disso”, destaca o idealizador do desfile, Luiz Antonio Ferreira Brito, conhecido como Doca.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?