DestaquesPorto Feliz

CDHU abre inscrições para o sorteio de 197 moradias

Eric Vieira e Dr. Cássio Prado (Foto: Divulgação/Prefeitura de Porto Feliz)
Eric Vieira e Dr. Cássio Prado (Foto: Divulgação/Prefeitura de Porto Feliz)

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) abriu na última quarta-feira (8), as inscrições para o sorteio de 197 moradias que serão construídas em Porto Feliz.

O processo de inscrição vai até o dia 13 de janeiro e será totalmente online, por meio do site cdhu.sp.gov.br ou pelo aplicativo de celular da CDHU, disponível nas plataformas Android e IOS.

O anúncio foi feito ainda em dezembro, durante reunião entre o Gerente Regional da CDHU, Eric Rodrigues Vieira, e o prefeito de Porto Feliz, Dr. Cássio Habice Prado.

“Esta é uma grande notícia neste fim de ano, pois o sonho da casa própria de muitos portofelicenses está prestes a se tornar realidade. Estamos desde 2018, quando doamos o terreno para a CDHU, alinhando e acertando os detalhes para o início das obras dessas moradias”, destacou o prefeito.

A CDHU alerta que para ter direito a participar do sorteio, uma série de requisitos devem ser respeitados, como não possuir casa própria. O edital completo deve ser consultado no site da companhia.

Quem não tiver acesso à internet poderá fazer a inscrição utilizando o Acessa Porto Feliz, na Praça 13 de Maio ou na Casa do Empreendedor, localizada ao lado do Paço Municipal. Se a inscrição for via aplicativo, o munícipe também poderá se inscrever utilizando o acesso gratuito de internet na Praça da Matriz ou na Nova Ponte do Jardim Vante.

As 197 unidades de Porto Feliz serão construídas em terreno doado pela prefeitura no ano de 2018. A construção foi liberada apenas este ano, após parceria entre CDHU e Caixa Econômica Federal.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?