DestaquesRafard

CDHU sorteia 11 casas populares para deficientes

Cota para deficientes definirá ganhadores na próxima semana (Foto: Túlio Darros/O Semanário)

A CDHU (Companhia Desenvolvimento Habitacional Urbano) destinou 11 Casas Populares para deficientes físicos da cidade, e o sorteio será na próxima quarta-feira (08), às 10h, no Ginásio Antônio Cerezer.

Todos os candidatos, com inscrições válidas, devem comparecer ao local, obrigatoriamente, com documentos pessoais e o número que foi entregue no dia da inscrição.

Os documentos e os números são obrigatórios para a participação no sorteio, sem eles, o candidato não poderá participar do sorteio.

No dia 14 de agosto (terça-feira) os contemplados deverão comparecer no Centro Cultural de Rafard para a coleta de documentos, e nos dias 16 e 17 das 8h às 16h comparecer na Unidade Básica de Saúde para uma avaliação física.

De acordo com a Diretoria Municipal de Habitação, os candidatos receberão em suas casas o telegrama oficial da CDHU informando a data e local do sorteio.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?