Região

CEAD promove 1ª Feira de Artesanato

O CEAD (Centro Educacional de Assistência ao Deficiente) realizou nos dias 24 e 25 de outubro a 1ª Feira de Artesanato do CEAD. A exposição ocorreu Centro Educacional e Pedagógico Engenheiro Antônio Costa Galvão com entrada franca.
A feira foi composta por uma grande variedade de trabalhos desenvolvidos pelos alunos do CEAD ao longo do ano letivo de 2013. Entre as obras artesanais produzidas, destacam-se: tapete, quadro, abajur, vasos de flores, entre outros. Alguns dos trabalhos foram destinados à venda; o valor arrecadado foi revertido para o CEAD.
Segundo a equipe pedagógica do CEAD, os trabalhos expostos na feira são resultado de uma preparação para que os alunos fossem se acostumando e aprendendo as técnicas de produção. Em 2014, o CEAD pretende intensificar o ensino das produções artesanais para os alunos.
Na quinta-feira (24) a feira foi destinada exclusivamente para visitação das escolas do município. Já na sexta-feira (25), o evento foi aberto para o público geral.
A direção e coordenação do CEAD agradecem a dedicação de toda a equipe pedagógica da instituição que se empenhou para que o evento acontecesse, e agradecem também as escolas e a população em geral que prestigiaram a feira.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?