CapivariNotícias

Cemitério ganha equipe fixa de limpeza

19/01/2015

Cemitério ganha equipe fixa de limpeza

Novos funcionários são responsáveis por manter a capinação e a roçagem do local em dia, segundo diretor de Fiscalização de Posturas e Meio Ambiente
Equipe trabalha na limpeza do Cemitério São João Batista (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)
Equipe trabalha na limpeza do Cemitério São João Batista (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

CAPIVARI – A Prefeitura colocou uma equipe fixa de limpeza para trabalhar na manutenção do Cemitério São João Batista. De acordo com o diretor de Fiscalização de Posturas e Meio Ambiente, Rogério de Oliveira, a novidade no quadro de profissionais para 2015 visa garantir que a capinação e a roçagem do local sigam sempre em ordem, e faz parte das melhorias implantadas desde o início de 2013.

Oliveira relembra investimentos recentes realizados no Cemitério, como a construção do almoxarifado, mais banheiros e portaria com rampa, que garantem a acessibilidade e o conforto das famílias, além da reforma do refeitório dos funcionários. “Estamos dando continuidade aos trabalhos de melhoria na estrutura do Cemitério. Com a equipe fixa, a limpeza ganhará em qualidade e agilidade.”

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?