CapivariNotícias

Centenas de pessoas aproveitam feriado para pedalar no 37º Passeio Ciclístico

Promovido pela prefeitura em comemoração ao Dia do Trabalhador, evento sorteou de 26 bicicletas

37ª edição do passeio ciclístico reuniu centenas de pessoas nas ruas de Capivari
37ª edição do passeio ciclístico reuniu centenas de pessoas nas ruas de Capivari

CAPIVARI – Repetindo tradição de 37 anos, centenas de pessoas pedalaram no Passeio Ciclístico, realizado pela Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), em parceria com a Rádio Cacique Jovem Pan e o Jornal Correio de Capivari, na manhã de quinta-feira, 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador.
Embalados ao som de um trio elétrico que seguiu à frente do comboio de ciclistas, os participantes começaram a pedalar na Praça Central e percorreram um trajeto de aproximadamente uma hora, passando por ruas do Centro, da Raia, do Santo Antônio e pela Avenida Pio XII.
Na volta à praça, com cupons em mãos, eles contaram com a sorte: foram sorteadas 26 bicicletas. As cédulas foram distribuídas no dia do evento e também antecipadamente aos estudantes das escolas públicas (redes municipal e estadual) e particulares.
“Com muita festa e diversão, bastante gente pedalou pelas ruas da cidade, mantendo a tradição desse grande evento”, comemora o secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Murilo Castellani, que acompanhou a atração ao lado do prefeito Rodrigo Proença (PPS) e do vice Vitor Riccomini (PTB), além dos vereadores Júnior Pazianotto (PPS) e Gillys Scrocca (PTB).
No evento, a Prefeitura de Capivari contou com o apoio do Tiro de Guerra e da Guarda Civil Municipal. Ambos atuaram no controle do tráfego pelas ruas do trajeto, além de ambulâncias da Secretaria da Saúde, que ficaram à disposição dos participantes.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?