Geral

Centro Comunitário já conta com atividades para a população

O Centro Comunitário dos Bairros Dona Rosina e Luiz Massud Coury, que foi reinaugurado no dia 27 de agosto, já conta com três tipos de atividades para a população dos bairros.
De segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, ocorre o curso de Alfabetização voltado para pessoas maiores de 50 anos, com foco na leitura e na escrita. Ao todo, 22 pessoas já se matricularam.
De terça e quinta-feira, das 15h às 16h, é realizado aulas de alongamento.
E, todo domingo, às 16h, ocorre aulas de Capoeira.

Todas as atividades são totalmente gratuitas. A equipe responsável pelo Centro Comunitário também está estudando a possibilidade de implantação de computadores no local para uso da população.
Além disso, o Centro também pode ser utilizado para realização de diversos eventos, como casamentos, aniversários, confraternizações, entre outros.
Para mais informações sobre as atividades, entrar em contato com o responsável pelo Centro através do cel (19) 99648-6135.

Reunião
O Grupo Técnico de Atenção Básica (GTAB) do colegiado da DRS-10 (Direção Regional de Saúde de Piracicaba), realizou na última segunda-feira (23/09) sua reunião mensal em Rio das Pedras. Esta foi a primeira vez que o município recebeu o evento. Além das 11 cidades que integram o colegiado de Gestão Regional de Piracicaba (da qual Rio das Pedras faz parte), outros 3 colegiados de gestão da região também participaram.
A reunião foi conduzida por dois membros da Atenção Básica: Bernadete Terezinha Vianna e Érica Ap. Setten Pedronetti (responsável pela cidade de Rio das Pedras).
O objetivo do encontro foi discutir os programas relacionados à Atenção Básica nos municípios e trocar experiências com os demais municípios que já vem desenvolvendo projetos nessa área.
O próximo encontro será realizado no mês de outubro na cidade de Piracicaba, em data ainda indefinida.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?