CapivariNotícias

Centro Cultural EAC apresenta primeira exposição

09/01/2015

Centro Cultural EAC apresenta primeira exposição

Mostra conta a história dos 30 anos do colégio; Centro também dispõe de exposição permanente de quadros de Breno Stein

CAPIVARI – O Centro Cultural EAC, uma extensão da Escola Alegria de Crescer (EAC), está apresentando uma exposição que conta a história dos 30 anos do colégio. Matérias de jornais, materiais montessorianos, livros e atividades promovidas durante os anos estão expostos através de uma linha do tempo.

“O Colégio EAC faz parte da história de Capivari. Muitos profissionais que atuam na cidade e na região estudaram aqui e hoje trazem seus filhos, pois entendem que uma formação sólida é a base para um futuro promissor. Quem já passou pela exposição se lembra de forma saudosista de tudo o que aprendeu e viveu no colégio”, conta o curador da exposição, Luis Frederico.

O Centro Cultural EAC fica na Rua Santa Cruz, 236, Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 17h. A entrada é gratuita. Além dessa exposição, o Centro conta com uma coleção de aparelhos telefônicos antigos, além de uma exposição permanente de quadros de Breno Stein, que aprendeu técnicas de pintura com Tarsila do Amaral. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3491-1890.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?