EsportesNotíciasRafard

Centro Cultural recebe a final dos jogos do Sesi neste domingo

30/10/2015

Centro Cultural recebe a final dos jogos do Sesi neste domingo

Final do truco tem início às 9h; competição é dividida em cinco fases

RAFARD – A Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo, em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi), recebe neste domingo, 1º, a final de mais uma modalidade do 68º Jogos do Sesi. A final do truco tem início às 9h, no Centro Cultural Júlio Henrique Raffard. A competição é a maior da América Latina, sendo dividida em cinco fases: municipal, regional, estadual, nacional e internacional. Dentre as muitas modalidades, destacam-se ainda futebol, futsal, natação, vôlei de praia e quadra, tênis de campo e mesa, xadrez e atletismo.

Com o objetivo de incentivar a prática esportiva e valorizar a importância das indústrias, o prefeito de Rafard, César Moreira (PMDB), entendeu como uma grande oportunidade a chance de receber a fase municipal. “Vale ressaltar que Rafard já sediou a final do futsal, com a empresa Branyl sagrando-se a vencedora, e, na última semana, recebeu de todas as empresas participantes uma doação de alimentos que foi repassada para o Fundo Social.”

A disputa do truco será por duplas, com: Gilson Boaventura Mota Jr. e José Sebastião Leal (Rigitec) enfrentando Moises Afonso dos Santos e Natanael Afonso dos Santos (Parcan). A competição ainda contou com outras nove duplas da empresa Branyl. “Convido toda a população para prestigiar mais um evento de lazer e entretenimento na cidade”, convoca a diretora de Cultura, Esporte e Turismo, Evani Santos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?