NotíciasRafard

Centro de Atividades começa a ser construído no bairro Sete Fogões

15/12/2014

Centro de Atividades começa a ser construído no bairro Sete Fogões

Espaço terá cerca de 200 metros quadrados e reunirá cursos, artesanato, atividades educativas e outras novas oportunidades
César Moreira visitou a construção ao lado do engenheiro Alécio Polo (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
César Moreira visitou a construção do Centro Atividades ao lado do engenheiro Alécio Polo (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD – Nesta semana, a prefeitura anunciou o início das obras de um galpão multiuso, que deve se tornar um Centro de Atividades, no bairro Sete Fogões. De acordo com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Therezinha Moreira, o espaço, de cerca de 200 metros quadrados, deverá abrigar diversas novas oportunidades aos moradores. O investimento é de aproximadamente R$ 150 mil.

“Teremos um lugar para cursos, artesanato, atividades educativas, enfim, novas oportunidades.” A verba foi intermediada pela deputada, Ana Perugini (PT), em reunião com o prefeito César Moreira (PMDB) e com o vice Carlos Roberto Bueno (PPS), no início do ano passado. Em visita à construção, ao lado do engenheiro da prefeitura, Alécio Polo, Moreira disse que o bairro receberá todas as melhorias prometidas.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?