MombucaNotícias

Centro de Convivência do Idoso é inaugurado na Vila Nova, em Mombuca

30/11/2015

Centro de Convivência do Idoso é inaugurado na Vila Nova, em Mombuca

Prédio foi construído na Rua Nélson Benedito de Campos, com recurso estadual no valor de R$ 300 mil; CCI tem capacidade para atender 50 idosos
Centro de Convivência do Idoso foi inaugurado no último dia 15 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)
CCI foi inaugurado no último dia 15 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)

MOMBUCA – A Prefeitura inaugurou no último dia 15 o Centro de Convivência do Idoso (CCI) Antônio Manoel dos Santos. O prédio foi construído na Rua Nélson Benedito de Campos, 55, na Vila Nova, com recursos estaduais no valor de R$ 300 mil. Ele tem capacidade para atender 50 idosos. O CCI é ligado ao programa São Paulo Amigo do Idoso e coordenado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social.

O evento contou com a presença do secretário estadual de Desenvolvimento Social, Floriano Pesado, da prefeita Maria Ruth de Oliveira (PR), de vereadores, da diretora regional de Assistência e Desenvolvimento Social (Drades) de Piracicaba, Maria Aparecida Germek, membros da terceira idade “Mombuca Cidade Esperança”, servidores públicos e familiares de Antônio Manoel dos Santos, além de munícipes.

Pesaro fez a entrega do prédio junto às autoridades de Mombuca e afirmou: “precisamos de ações e serviços que possibilitem vivermos mais e melhor. Uma determinação do governador Geraldo Alckmin [PSDB] é a atenção integral aos idosos”, frisa. “São Paulo é o primeiro estado amigo do idoso e trabalhamos para o fortalecimento e a expansão da rede socioassistencial voltada a esse público.”

Na ocasião, Ruth falou sobre a importância de mais uma obra inaugurada. “Nossa gestão tem a meta de trazer ainda mais qualidade de vida para cada munícipe, e para nós é motivo de satisfação poder inaugurar uma obra que atenderá nossa querida terceira idade. Quero agradecer a presença de cada membro e da presidente Jacira Barbosa Amgarten no evento”, diz a prefeita.

“Agradecemos a presença do secretário Floriano e sua equipe, que num domingo à tarde estava em nossa cidade nos apoiando nessa inauguração”, continua. “Agradeço também a presença da família do senhor Antônio Manoel (esposa Dorizete e os filhos Simone, Jeferson, Anderson, Edson e netos), da Polícia Militar, dos membros das rádios Ativa FM e Raízes FM, dos vereadores, da diretora da Drades, Maria e equipe, de todos os funcionários e de nossos munícipes, que sempre nos apoiam em cada inauguração.”

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?