Capivari

Centro de Especialidades Médicas começa a funcionar

Fachada do Centro de Especialidades Médicas de Capivari, situado na rua Padre Fabiano, 1009 (Foto:Divulgação/PMC)

O Centro de Especialidades Médicas de Capivari começou a funcionar na última quarta-feira, 5, com atendimento de dermatologia, cardiologia, gastroenterologia, ortopedia, endocrinologia, otorrinolaringologia, urologia, neurologia e nutrição. O endereço é rua Padre Fabiano, 1009. Anteriormente, as consultas com médicos destas especialidades eram realidas no Posto Central, situado na rua Padre Haroldo, 553, Centro, onde permanecem os atendimentos com oftalmologista, médico vascular e clínico geral. O horário de funcionamento nestas unidades de saúde continua de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h30.

Na semana passada, a Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria da Saúde, iniciou a instalação de equipamentos hospitalares no prédio do Centro de Especialidades Médicas e nesta segunda e terça-feira o local teve limpeza e organização concluídas.

A Secretaria da Saúde alerta aos usuários do sistema público municipal de saúde que mantenham atualizado o cadastro junto à Pasta, principalmente o número telefônico. Para fazer esta atualização, basta comparecer à unidade de saúde mais próxima da moradia.

Outra orientação da Secretaria é para que, se possível, os pacientes avisem com antecedência quando não poderão comparecer às consultas agendadas, de modo que outras pessoas possam também usufruir dos serviços oferecidos. Informações: 3492-8200.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?