NotíciasRafard

Centro de Rafard recebe nova rede de esgoto

Máquinas da prefeitura trabalham na troca da tubulação de esgoto (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Máquinas da prefeitura trabalham na troca da tubulação de esgoto (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

Cinco terrenos desmembrados serão beneficiados com a obra na rua José Morais de Barros

A Prefeitura de Rafard promete modernizar toda a rede de esgoto da cidade. Desta vez a novidade é na rua José Morais de Barros, no Centro, com obras que tiveram início na quarta-feira, 27.

Segundo a prefeitura, além de maior comodidade aos moradores, cinco terrenos – que foram desmembrados – serão beneficiados com a melhoria.

O prefeito, Carlos Roberto Bueno, vê o investimento como necessário para a população.

“É um investimento de infraestrutura importante, um compromisso que assumimos com a povo de Rafard e que está sendo cumprido. Essa nova ligação da rede de esgoto, com troca de toda a tubulação, vai evitar vazamentos e dar maior conforto aos munícipes”, garante.

Outra novidade importante que será implantada pela prefeitura em 2019, é a colocação de registros nas ruas, evitando paralisar o abastecimento da água em casos de manutenção.

“Tive uma conversa com o fiscal de Obras e Serviços, Luis Santana Santos, e entendemos a necessidade da colocação de registros nas ruas, assim quando ocorrer alguma manutenção, só a rua em obras ficará sem abastecimento de água, não comprometendo o restante da cidade”, explica Bueno.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?