NotíciasRafard

Centro de Treinamento Senai promove semana de palestras

Evento acontece entre os dias 19 e 23; mães serão homenageadas nesta sexta-feira, 9

RAFARD – O Centro de Treinamento Senai Celso Charuri promove entre os dias 19 e 23, a 6ª Semana Tecnológica e 10ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat). Durante esta semana, serão realizadas palestras nas áreas de metalomecânica, eletroeletrônica, segurança do trabalho, saúde e meio ambiente.

O evento acontece no Centro de Treinamento, que fica na Avenida Dr. José Soares de Faria, 422, em Rafard. A entrada é gratuita. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3496-7550 ou e-mail: [email protected].

Dia das Mães

“Ser mãe não depende de raça, etnia. Não depende de crenças, credos e religiões. É um privilégio de toda a raça humana. Não é padecer no paraíso e, sim, dar luz à Terra. Toda mãe é um ser especial, cheio de amor incondicional.” Pensando nesta data especial, o Centro de Treinamento Senai Celso Charuri fará uma homenagem às mães nesta sexta-feira, 9, a partir das 15h, na Escola Senai de Rafard. Todos estão convidados.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?